Redação
Supervisor de Vendas
Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições: Planejar e traçar as ações a serem
desenvolvidas pelos consultores no mês corrente; Manter o constante
crescimento nas vendas, atingindo a meta proposta e entrega de
resultados superiores com qualidade; Identificar a prioridade das
tarefas e distribuir de forma adequada; Cuidar da parte administrativa
do seu local de trabalho; Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem
como da manutenção geral da loja; Auxiliar e orientar os consultores no
fechamento das vendas; Orientar a equipe de vendas sobre os
procedimentos internos, regras e polÃticas da empresa, condições de
vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas
estratégias de marketing, entre outros; Estar a par das caracterÃsticas
dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas e treinar a equipe
quando necessário; Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo
feedbacks constantes para aprimoramento da equipe; Responder pelos
Ãndices de qualidade das operações geradas; Cumprir e fazer cumprir as
polÃticas de crédito e operacionais; Cumprir e fazer cumprir o código de
ética e conduta da instituição; Avaliar a qualidade/veracidade das
operações contratadas; Garantir que os consultores tenham as
certificações profissionais exigidas.
Requisitos e qualificações: Graduação em andamento; Experiência com
gestão de equipe de vendas; Conhecimento básico no Pacote Office;
Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito
Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) – indispensável para o
exercÃcio da atividade.
É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK? Graduação completa; CNH (categoria B).
CANDIDATE-SE: LAURO DE FREITAS / FEIRA DE SANTANA
Consultor de Vendas – Feira de Santana/BA – Tomba
Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições: Dominar o portfólio de produtos do
Agibank; Prospectar novos clientes através de ações externas,
telemarketing ativo, atendimento via mÃdias sociais, indicações,
parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e
atendimento presencial em loja; Efetuar a venda consultiva dos produtos e
serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma
flexÃvel e orientada a resultados; Apresentar ao cliente os canais
digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso; Prestar um
bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank com
o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o
cliente; Manter a carteira de clientes com dados atualizados e
registrados; Validar oportunidades, registrar em sistema e ser
responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o
cliente e revertendo possÃveis perdas; Identificar e solucionar
possÃveis problemas relacionados a contratos;
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento
básico do pacote office; Certificação de Correspondente Bancário para
ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras),
indispensável pra o exercÃcio da atividade.
É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK? Ensino superior
em andamento; Formação em CPA10; Experiência em vendas e prospecção de
clientes através de vendas digitais e ativas;
CANDIDATAR-SE À VAGA